Polícia

Suspeitos de matar homem em Venda Nova são presos em Conceição do Castelo e Vila Velha

A 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, com apoio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha prendeu dois homens, de 18 e 23 anos, suspeitos do crime de homicídio consumado ocorrido no dia 25 de agosto, no bairro São João da Viçosa, em Venda Nova do Imigrante. As prisões foram realizadas, nesta terça-feira (03), nos municípios de Conceição de Castelo e Vila Velha.

Após investigações, os suspeitos foram identificados e as prisões foram realizadas, em cumprimento a mandados de prisão temporária por homicídio. No dia do crime, a vítima de 31 anos foi executada com disparos de arma de fogo dentro da própria casa.  

Após diligências na localidade conhecida como Morro do Taioba, em Conceição de Castelo, foi capturado o investigado de 18 anos. Ele confessou aos policiais que estava se preparando para deixar a cidade. O outro criminoso foi preso na Ponta da Fruta, em Vila Velha. Além do mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, o suspeito também estava foragido do Sistema Penal.

Os suspeitos foram conduzidos para procedimentos de praxe, em seguida, foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Com informações da Polícia Civil (PCES).

Confira mais Notícias

Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval