2 mil comprimidos

Polícia Civil prende suspeito de furtar farmácia popular em Venda Nova

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Venda Nova do Imigrante, prendeu, nessa terça-feira (10), um homem de 29 anos, suspeito de furtar uma farmácia popular no bairro Vila Betania, no mesmo município, na última sexta-feira (06).

No desenrolar da investigação, a equipe policial conseguiu localizar o suspeito. Com ele, foram recuperados dois mil comprimidos de morfina, além de câmeras de monitoramento DVR, que também haviam sido furtadas.

Durante interrogatório, o investigado informou que praticou o furto, pois estava viciado na medicação.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi liberado por não estar mais em estado flagrancial. Apesar disso, ele responderá em liberdade pelo crime de furto qualificado.

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante