Polícia

Fugitivos da polícia de Minas são presos em Marechal

Dois homens que cumpriam pena por assalto e tráfico de drogas, foragidos de penitenciárias de Minas Gerais, foram presos numa ação preventiva por uma equipe da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Domingos Martins.

As detenções de Rony Mateus Silva, o “Menor”, 23 anos, e Marco Marques Silva, 24, aconteceram na margem da Rodovia Francisco Stockl, em Santa Maria de Araguaia, distrito de Marechal Floriano. Eles caminhavam pela margem da estrada estadual.

Com um deles a equipe da PM encontrou uma bucha de maconha e na consulta ao sistema de informações, os agentes concluíram que eles eram foragidos de setores de carceragem em Minas Gerais. Os homens estavam acompanhados por uma terceira pessoa que também teve passagem pela justiça mineira.

O momento da prisão eles afirmaram que seguiam para uma propriedade rural em Alfredo Chaves onde trabalhariam na colheita do café da próxima safra. Antes de serem encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins, os homens disseram que chegaram à região com uma companhia circense.

O capitão Muniz, comandante da 6ª Companhia da PM, disse que os proprietários rurais não devem contratar pessoas desconhecidas e sem documentações pessoais.

“Parte dos crimes de naturezas diversas são cometidos por pessoas que vêm para as montanhas procedentes de outros estados onde praticaram delinqüências. Os proprietários rurais têm de se precaver, livrando-se desta situação”, disse.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

PRF inicia Operação Carnaval 2026 no ES com reforço de 50% no efetivo e uso de inteligência artificial

Denarc de Venda Nova do Imigrante prende alvo da Operação Desarme II em Marechal Floriano

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova