Cidades

Hospital Padre Máximo faz 50 anos

Nesta sexta-feira (16), o Hospital Padre Máximo, de Venda Nova, completa 50 anos de sua fundação. A ocasião será marcada por um café da manhã, às 7h30, no auditório da Associação de Voluntárias, quando os fundadores da instituição serão homenageados.

Mais do que um centro médico, o hospital é um marco no progresso do município, pois assim como o Colégio Salesiano, fundado na mesma época, é resultado do esforço de um grupo que buscava o desenvolvimento de Venda Nova, ainda na condição de distrito de Castelo.

Por causa desta data, a Rádio FMZ a partir de hoje resgata a história do Hospital Padre Máximo em uma série de reportagens. Você vai conhecer curiosidades sobre os primeiros anos da instituição, personagens destaques e os projetos atuais.

Confira mais Notícias

Mais de 250 vagas de emprego disponíveis em Venda Nova e região

Mega-sena acumula para R$ 45 milhões; confira os números

Comerciante e pai de vereador de Marechal Floriano morre em acidente na BR 262

Mulher morre após carreta cair de ponte na BR 262 em Domingos Martins

CNJ acaba com aposentadoria compulsória como punição máxima para juiz

RuralturES 2026 reúne as principais rotas e roteiros turísticos do Espírito Santo em um só espaço

Torta de morango vira aula de cultura e tradição para estudantes

Caminhos da Mata Atlântica Capixaba: roteiro de turismo sustentável será lançado na RuralturES

plugins premium WordPress