Lavrador acusado de estuprar filha e neta é preso pela polícia em Domingos Martins

Domingos Martins – Um caso de violência sexual envolvendo três pessoas da mesma família causou perplexidade e revolta nos moradores da localidade de São Sebastião, distrito de Aracê, em Domingos Martins. O lavrador A.D., de 55 anos, é suspeito de ter estuprado a própria filha M.J.D., de 35 anos, e a neta de 15 anos.

Policiais suspeitam que a neta, que confessou ter sido violentada, está grávida. O crime foi denunciado à Polícia Civil de Domingos Martins de forma anônima e também por documento expedido pelo Conselho Tutelar da cidade.

Segundo o investigador Juarez Xavier, que efetuou a prisão, o suspeito nega ter estuprado a filha e a neta. O caso veio à tona quando o Xavier foi designado para elucidar a situação. Ele se encontrou com a filha do lavrador que confessou a violência sexual cometida duas vezes pelo pai, que a ameaçava de morte caso o denunciasse.

“Ela deduz que a filha dela é fruto do relacionamento forçado que teve com o próprio pai por duas vezes”, disse Juarez, ressaltando que o fato de a menina ser supostamente filha do próprio avô não impediu que ela fosse criada pelo acusado, sem que a mulher dele desconfiasse de toda a situação.

Xavier relata que a menina, que é neta e poderia ser filha do lavrador está sob suspeita de gravidez. “Ela será submetida a exames para termos certeza desta situação”, disse o investigador. M.R.D, filha do acusado, afirma que passados 15 anos ela está aliviada em ver o pai preso pelo motivo que a deixou traumatizada durante parte da vida.

“Nunca contei para ninguém com medo de morrer. Meu pai me ameaçou de morte por isso não o denunciei”, disse ela, preocupada com a atual situação familiar. “Sou bem casada e tenho filhos. Não sei como meu marido reagirá diante desta situação. Espero a compreensão de todos”, disse M.J.D.

A neta foi criada pela avó T.M.D, de 50 anos, que afirma desconhecer as agressões. “Não sei o que fazer diante de tudo isso. O meu marido nega, mas minhas filha e neta afirmam que ele fez sexo com elas à força”, disse.

O delegado de Domingos Martins, Paulo Roberto de Castro, afirmou que após ouvir as pessoas envolvidas, vai instaurar inquérito policial e pedirá à Justiça a prisão temporária do envolvido. “Para o inquérito ter base de fundamentação sólida encaminharemos a menina a exames de conjunção carnal”, disse o delegado.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins