Polícia

Casal é encontrado morto no interior de Venda Nova

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos no banheiro da própria casa, na zona rural de Venda Nova do Imigrante, comunidade dos Evangelistas, próximo ao distrito de Alto Caxixe, na madrugada desta quarta-feira (3).

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, que se identificou como filho do primeiro casamento do homem morto, acionou a polícia após chegar à casa do pai e encontrar ele e a madrasta mortos. Uma guarnição da PM e uma ambulância do SAMU foram ao local, que é de difícil acesso. Ao entrar na casa, os policiais encontraram o homem e a mulher sem vida, na cena do crime.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou a morte do homem por asfixia mecânica ocasionada por uma abraçadeira de nylon, popularmente conhecida como “enforca gato”. Já a morte da mulher foi causada por dois cortes de faca no pescoço. A suspeita é que o homem tenha assassinado a esposa e, em seguida, cometido suicídio. Horas antes, ele enviou mensagens, via whatsApp, para familiares e amigos se despedindo.

Após a perícia, os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante. A faca utilizada no crime e os dois celulares das vítimas foram recolhidos pela perícia criminal.

O casal vivia junto há mais de 10 anos e tinha dois filhos pequenos. Familiares relataram à polícia que o casamento deles era conturbado. A Polícia Civil de Venda Nova irá investigar o crime.

Confira mais Notícias

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES

Traficante é preso durante operação policial em Venda Nova do Imigrante

Espírito Santo mantém redução de homicídios e melhor resultado da série histórica no ano

Músico morre em grave acidente na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Operação Estado Presente na região Serrana resulta em 20 prisões