Polícia

Mulher morre e crianças ficam feridas em grave acidente na Pedro Cola em Castelo

Um grave acidente foi registrado na rodovia Pedro Cola, na descida para Castelo, na localidade de Povoação, na tarde desta quarta-feira (14). Uma carreta e um carro de passeio colidiram de frente. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, no veículo pequeno havia quatro pessoas da mesma família. Uma mulher morreu no momento do acidente. Um homem e duas crianças, filhos do casal, ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu 192 (ISCMV) Metropolitano.  O carro de passeio ficou completamente destruído.

As vítimas feridas foram levadas para atendimento hospitalar em Cachoeiro de Itapemirim. As duas crianças foram encaminhadas para o Hospital Materno Infantil, e o homem para a Santa Casa de Misericórdia. O helicóptero do Notaer chegou a ser acionado, mas não foi utilizado no socorro às vítimas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal. Durante o atendimento, o trânsito ficou impedido na rodovia.

Confira mais Notícias

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante