Mulher é assassinada em Ibatiba

Uma jovem de 23 anos foi executada dentro da própria casa, no horário de almoço, no bairro São Sebastião, em Ibatiba, Sul do Estado.

A desempregada Marilani Santos Paula foi assassinada com seis tiros à queima-roupa, na cozinha da casa onde morava com o campanheiro Fábio Ambrósio, 36, com quem convivia há sete meses.

Segundo testemunhas, por volta das 12h30, um homem moreno e com cabelos grisalhos chamou a desempregada na porta de casa, supostamente para entregar alguns documentos.

Ao ser atendido por Marilani, ele entregou um envelope amarelo e pediu um copo com água. Enquanto ela seguia para a cozinha, o assassino pulou a janela da casa e surpreendeu a jovem. A vítima tentou correr e foi atingida com tiros na cabeça.

Familiares disseram desconfiar que Marilani tenha sido assassinada a mando de alguém. A vítima tinha discussões constantes com o ex-marido e não se dava bem com o ex-patrão, contra quem movia uma ação trabalhista na Justiça.

Depois do crime, o homem fugiu correndo e seguiu em direção a uma pracinha, no final da rua, onde fugiu em uma moto vermelha.

Com ajuda de testemunhas, a polícia fez o retrato falado do assassino. Um homem, morador do bairro vizinho de onde Marilani residia, foi apontado como suspeito e está sendo procurado.

Policiais estiveram na casa do suspeito e encontraram roupas semelhantes às que o assassino de Marileni usava no momento do crime.

* Fonte: Gazeta Online

Confira mais Notícias

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins

Polícia Civil prende líder de organização criminosa em Venda Nova

Operação ‘Dominó’ prende integrantes de organização criminosa em Afonso Cláudio

Empresário é amarrado e tem carro, joias e cheques roubados em Afonso Cláudio

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano