Polícia

Homem morre após carro capotar na BR 262 em Venda Nova

Um homem morreu, e outro ficou ferido após o carro em que estavam capotar, no km 107, da BR 262, na saída de Venda Nova do Imigrante. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (8).

O Samu 192 (ISCMV) deslocou-se ao local da ocorrência e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, pois as duas vítimas estavam encarceradas. Após o desencarceramento, o homem ferido foi levado ao Hospital Padre Máximo.

A segunda não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele foi identificado como Evandro Bastos, de 58 anos. A Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de perícia junto ao corpo que, posteriormente, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal.

Com o capotamento, o carro ficou totalmente destruído. Durante o atendimento às vítimas, o trânsito ficou em meia pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

Confira mais Notícias

PRF reforça fiscalização em rodovias federais na Operação Natal

PC conclui investigação de tentativa de homicídio e busca por suspeito  no Caparaó

Moto furtada é recuperada em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil conclui investigação sobre fraude virtual envolvendo pedidos de doação em Venda Nova

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Muniz Freire

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba