Cidades

Curso de eletricista predial para a comunidade em Alfredo Chaves

Com o intuito de qualificar as famílias do município, a Secretaria Municipal de Ação e Cidadania de Alfredo Chaves oferece mais um curso para a comunidade. Desta vez 20 pessoas serão oportunizadas com o curso de eletricista predial. As aulas iniciam nesta terça-feira (3), na Escola Municipal Ana Araújo, a partir das 13h.

O projeto que será executado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) tem 200 horas/aula e é uma parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) e a Prefeitura de Alfredo Chaves.

De acordo com a secretária de Ação Social e Cidadania, Jacirley de Almeida Silva, o curso é uma excelente oportunidade para diversas famílias alfredenses. Informações pelo telefone 27 3269-2316.

* Fonte: Assessoria Prefeitura Alfredo Chaves

Confira mais Notícias

Eleitor em Dia: prazo para tirar o título antes do fechamento do cadastro termina dia 06 de maio

Confira a programação da festa de 38 anos de Emancipação Política de Venda Nova do Imigrante

Bombeiros resgatam cão em área de difícil acesso na zona rural de Venda Nova do Imigrante

Primeiro distrito turístico do Espírito Santo está localizado nas Montanhas Capixabas

Morre Lúcio Lívio Fores de Castro, pesquisador que ajudou a construir o agro capixaba

Livro alerta para sinais ignorados dentro de casa e acende debate sobre negligência emocional

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Produzida na região Serrana, tilápia a R$ 19,90 chega às peixarias da Grande Vitória na Semana Santa