Prefeitura de Venda Nova terá novo horário de expediente a partir da próxima segunda-feira (13)

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante adotará um novo horário de funcionamento a partir do próximo dia 13 de janeiro, segunda-feira.

Segundo a Administração Municipal, “essa alteração no horário de atendimento foi realizada para adequar nossos serviços às demandas dos novos fluxos administrativos e às necessidades da população. O objetivo principal é garantir maior eficiência, transparência e, acima de tudo, uma melhor experiência no atendimento ao cidadão”.

Desde o último dia 6 até esta sexta-feira (10), o prédio administrativo está funcionando exclusivamente com expediente interno, garantindo que serviços essenciais continuem a ser oferecidos de forma pontual. A exceção é para protocolo e recebimentos de documentos e solicitação de informações urgentes.

Como a população pode buscar atendimento?

Embora o prédio administrativo não esteja disponível para o público nesse período, a Prefeitura mantém canais de atendimento para atender às demandas mais urgentes:

– Telefone: (28) 99905-7214

– E-mail: administracao@vendanova.es.gov.br

Confira mais Notícias

Oito famílias ficaram desalojadas devido às chuvas em Venda Nova do Imigrante

Chuva forte causa alagamentos em ruas e interdita a BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Carreta cai de ponte e motorista preso às ferragens é salvo pelos bombeiros na BR-262

Parques capixabas estarão fechados no Ano Novo

Feiras do Espírito Santo são tema de novo documentário produzido pelo Incaper

Governo do ES vai retomar a pavimentação da Rota dos Lagos em Venda Nova do Imigrante

Detran-ES divulga calendário de vencimento do Licenciamento 2025

Senado aprova projeto para restringir uso de celular em escolas