2ª Cia Independente da Polícia Militar celebra 33 anos de atividades na Região Serrana

A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo celebrou seu 33º aniversário com a realização de uma solenidade militar, na noite dessa quarta-feira (26), no Centro Cultural “José Ribeiro Tristão”, em Afonso Cláudio. O evento marcou também a formatura do 2º curso de nivelamento da Força Tática.

Atualmente, a Unidade atua no policiamento nos municípios de Afonso Cláudio, Venda Nova do Imigrante, Laranja da Terra e Conceição do Castelo.

Durante a celebração do marco histórico da Unidade, foi realizada também a formatura do 2º Nivelamento de Conhecimento para Integrantes de Pelotões e Grupos de Força Tática. Após 26 intensos dias, 14 militares concluíram com êxito a formação. O momento foi celebrado por familiares e amigos dos formandos.

A Solenidade contou com a participação da Banda da Polícia Militar.

Confira mais Notícias

Operação ‘Dominó’ prende integrantes de organização criminosa em Afonso Cláudio

Empresário é amarrado e tem carro, joias e cheques roubados em Afonso Cláudio

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica