Polícia

Namorados são presos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

A Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante prendeu, na noite da última sexta-feira (07), um suspeito de 18 anos por tráfico de drogas e cumpriu um mandado de busca e apreensão contra uma mulher de 19 anos pelo mesmo crime. A ação ocorreu próximo à Praça do bairro Vila da Mata, no município de Venda Nova do Imigrante.

O suspeito foi abordado nas proximidades do campo do Rio Branco. Durante a abordagem, o jovem tentou se desfazer da droga, que foi localizada logo depois. O detido estava em liberdade condicional e fazia uso de tornozeleira eletrônica, após ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas na mesma região, em 27 de fevereiro deste ano.

Durante a confecção da ocorrência da prisão do detido, uma mulher de 19 anos entrou na delegacia para perguntar sobre o namorado  dela, o suspeito de 18 anos. Os policiais verificaram que havia um mandado de busca e apreensão/internação em aberto contra ela por tráfico de drogas de quando ainda era menor de idade. Ela também foi detida.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi novamente autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Já a mulher foi  transferida para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), devido ao mandado de internação.

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Polícia Civil

Acusado de homicídio em Linhares é preso em Venda Nova do Imigrante

PM de Domingos Martins apreende grande quantidade de drogas que seria vendida em Pedra Azul e Venda Nova

Espírito Santo encerra fevereiro com menor número de homicídios em 29 anos

PRF inicia Operação Carnaval 2025 nas rodovias federais do Espírito Santo

Homem é detido com buchas de maconha em Venda Nova do Imigrante

2ª Cia Independente da Polícia Militar celebra 33 anos de atividades na Região Serrana

Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas e perseguição em Afonso Cláudio

Segurança

Polícia Militar apreende mais de 600 pedras de crack em Conceição do Castelo