Polícia

Namorados são presos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

A Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante prendeu, na noite da última sexta-feira (07), um suspeito de 18 anos por tráfico de drogas e cumpriu um mandado de busca e apreensão contra uma mulher de 19 anos pelo mesmo crime. A ação ocorreu próximo à Praça do bairro Vila da Mata, no município de Venda Nova do Imigrante.

O suspeito foi abordado nas proximidades do campo do Rio Branco. Durante a abordagem, o jovem tentou se desfazer da droga, que foi localizada logo depois. O detido estava em liberdade condicional e fazia uso de tornozeleira eletrônica, após ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas na mesma região, em 27 de fevereiro deste ano.

Durante a confecção da ocorrência da prisão do detido, uma mulher de 19 anos entrou na delegacia para perguntar sobre o namorado  dela, o suspeito de 18 anos. Os policiais verificaram que havia um mandado de busca e apreensão/internação em aberto contra ela por tráfico de drogas de quando ainda era menor de idade. Ela também foi detida.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi novamente autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Já a mulher foi  transferida para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), devido ao mandado de internação.

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins