Polícia

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante, prendeu, na tarde dessa quinta-feira (16), um homem de 27 anos, suspeito de participação no homicídio qualificado que vitimou Romário Friederch, de 34 anos, ocorrido na noite do último dia 10, no distrito de Caxixe, em Venda Nova do Imigrante.

O investigado foi localizado na localidade de Fazenda do Estado, em Domingos Martins, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Durante interrogatório, ele confessou ser um dos autores do crime.

De acordo com o titular da DHPP de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres, o homicídio foi motivado por uma briga entre a vítima e os autores. “O segundo envolvido já possui mandado de prisão expedido, e a delegacia segue em diligências para sua captura”, informou.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova