Estão abertas as inscrições para o Curso de Italiano oferecido pela Associação Festa da Polenta (Afepol), em Venda Nova do Imigrante. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (20).
O curso tem duração de três anos, com uma aula por semana, das 19h às 22 horas, na sede da Afepol. As pessoas que trabalharam como voluntários na Festa da Polenta de 2025 ganharam um desconto na mensalidade. O pagamento é anual e realizado no momento da inscrição. O material didático para as aulas já está incluso no valor.
Para realizar sua inscrição ou tirar dúvidas o contato é (28) 99918-2112 ou pessoalmente na sede da Afepol, na Av. Pedro Minete, Bairro São Pedro, em frente ao Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, de segunda e sexta-feira, das 8h às 17 horas.
LEIA TAMBÉM
Cerca de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!
Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano