Cidades

Conferência discutirá igualdade racial em Domingos Martins

Cerca de 100 pessoas estarão reunidas nesta segunda-feira (27) em Domingos Martins para participar da 2ª Conferência Regional de Promoção da Igualdade Racial. Além do município anfitrião, haverá representantes de Afonso Cláudio, Brejetuba, Itaguaçu, Marechal Floriano, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa e São Roque do Canaã.

O evento acontecerá no Auditório da Escola Municipal Mariano Ferreira Nazareth, na Sede, e este ano tem como tema “Os avanços, os desafios e as perspectivas da Política Nacional de Promoção da Igualdade Racial”.

Os trabalhos começam às 8 horas com a abertura oficial e se estendem pelo dia com palestra, apresentações culturais, debate e grupos de trabalho.

Durante o encontro serão eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual, onde os indicados apresentarão as propostas discutidas na segunda-feira.

Programação:

7h30 – Credenciamento

8h – Abertura oficial

8h20 – Apresentação Cultural – Banda de Congo Mirim de Santa Leopoldina

8h40 – Leitura e Aprovação do Regimento Interno

9h – Palestra: “Os avanços, os desafios e as perspectivas da Política Nacional de Promoção da Igualdade Racial”

10h30 – Debate

11h – Almoço

12h – Apresentação Cultural – Domingos Martins

12h30 – Instalação dos Grupos de Trabalho

14h30 – Plenária para análise, discussão e aprovação das propostas dos grupos de trabalho

15h30 – Eleição dos delegados

16h30 – Encerramento

Confira mais Notícias

Parque estadual é criado no ES para proteger uma das aves mais raras do mundo

Campanha nacional ‘Corra para as Montanhas Capixabas’ amplia visibilidade do destino e mira mais turistas

Lista de empregos em Venda Nova e região é atualizada; veja as vagas!

Contran aprova resolução que acaba com obrigação de aula em autoescola para CNH

Município de Venda Nova recebe prêmios em diversos projetos e é destaque estadual

Aberta inscrição para pós-graduação em Inteligência Artificial em Venda Nova do Imigrante

Venda Nova realiza 1ª Caminhada “Doadores de Amor” para mobilizar população pela doação de sangue

Venda Nova realiza V Fórum de Combate à Violência Contra as Mulheres no próximo dia 18