Cidades

Curso de boas práticas na manipulação de alimentos em Venda Nova

Começou ontem e vai até quinta-feira, no auditório da Escola Liberal Zandonadi, o curso de boas práticas na manipulação de alimentos direcionado aos manipuladores de alimentos dos comércios de Venda Nova. O objetivo é colaborar para os estabelecimentos estarem mais atentos para as práticas de higiene obrigatórias.

Participam do curso 63 pessoas que trabalham em supermercados, açougues, padarias, restaurantes, bares, lanchonetes, dentre outros estabelecimentos do município. A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária Municipal, espera colaborar na adoção de boas práticas e com isso melhorar a qualidade e segurança dos alimentos oferecidos à população e também para os turistas.

A participação no curso, segundo a coordenação de Vigilância em Saúde, superou a previsão e outro curso poderá ser oferecido no segundo semestre deste ano.

Confira mais Notícias

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo

Defesa Civil de Venda Nova emite alerta para estrada da Saúde / Alto Procidência

Confira o calendário de vencimento do Licenciamento 2026

Câmara de Venda Nova do Imigrante realiza concurso público para níveis médio, técnico e superior

Após 10 anos, Prefeitura de Venda Nova do Imigrante anuncia concurso público

Corredor de umidade provoca chuva e alivia calor no Espírito Santo

Venda Nova utiliza “armadilhas” para monitorar e intensificar o combate à dengue

Prefeitura de Venda Nova vai se reunir com a Cesan para tratar sobre o abastecimento de água em Venda Nova