Cidades

Viçosinha está sem telefonia fixa

* Leandro Fidelis

Usar o telefone fixo virou tarefa impossível em Viçosinha, zona rural de Venda Nova. Segundo um morador, pelo menos seis residências estão incomunicáveis há quase um ano. Mesmo com o problema, as contas continuam chegando mensalmente cobrando a assinatura.

Um ouvinte, que pediu para não ser identificado, afirma que as linhas começaram a dar problema a partir do início das obras de asfaltamento da principal estrada da localidade. Os moradores afetados já entraram em contato com a operadora responsável, mas até agora não tiveram resposta.

“Estamos sofrendo demais sem telefone. Tenho que usar o celular da minha irmã para atender meu pai, que tem 88 anos. Tem muita gente idosa aqui que precisa se comunicar com a família”, conta.

Sem atenção da operadora responsável, alguns usuários de telefonia fixa estão recorrendo a serviços particulares para resolver o problema.

Confira mais Notícias

Eleitor em Dia: prazo para tirar o título antes do fechamento do cadastro termina dia 06 de maio

Confira a programação da festa de 38 anos de Emancipação Política de Venda Nova do Imigrante

Bombeiros resgatam cão em área de difícil acesso na zona rural de Venda Nova do Imigrante

Primeiro distrito turístico do Espírito Santo está localizado nas Montanhas Capixabas

Morre Lúcio Lívio Fores de Castro, pesquisador que ajudou a construir o agro capixaba

Livro alerta para sinais ignorados dentro de casa e acende debate sobre negligência emocional

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Produzida na região Serrana, tilápia a R$ 19,90 chega às peixarias da Grande Vitória na Semana Santa