Cidades

Viçosinha está sem telefonia fixa

* Leandro Fidelis

Usar o telefone fixo virou tarefa impossível em Viçosinha, zona rural de Venda Nova. Segundo um morador, pelo menos seis residências estão incomunicáveis há quase um ano. Mesmo com o problema, as contas continuam chegando mensalmente cobrando a assinatura.

Um ouvinte, que pediu para não ser identificado, afirma que as linhas começaram a dar problema a partir do início das obras de asfaltamento da principal estrada da localidade. Os moradores afetados já entraram em contato com a operadora responsável, mas até agora não tiveram resposta.

“Estamos sofrendo demais sem telefone. Tenho que usar o celular da minha irmã para atender meu pai, que tem 88 anos. Tem muita gente idosa aqui que precisa se comunicar com a família”, conta.

Sem atenção da operadora responsável, alguns usuários de telefonia fixa estão recorrendo a serviços particulares para resolver o problema.

Confira mais Notícias

Venda Nova realiza V Fórum de Combate à Violência Contra as Mulheres no próximo dia 18

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região

Venda Nova recebe “Cine Sesc Itinerante”com sessões gratuitas de cinema movido a energia solar

Roda de Boteco anima final de semana com petiscos e shows com entrada gratuita em Venda Nova

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% a partir de terça-feira (21)

Carro cai em ribanceira na Rodovia Pedro Cola entre Venda Nova e Castelo

Assinada a ordem de serviço para a reconstrução do Polentão de Venda Nova

Amanhã (30) é o último dia para pagamento do IPTU de Venda Nova com desconto