Polícia

Dupla mata lavrador e leva corpo em capô de Fusca em Brejetuba

* Leandro Fidelis

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (18), em Brejetuba, Região Serrana do Estado, acusados de matar o lavrador Edson de Oliveira Pigoli, 33 anos. O corpo foi encontrado por populares no último domingo, na localidade de Cachoeira Alta, a cerca de dez quilômetros da sede do município.

Roberto Gomes da Cruz, 35, e Ednário Schneider, o “Nenzinho”, 32, confessaram o crime segunda-feira. A polícia chegou até eles depois de receber uma denúncia anônima. Também foi apreendido um revólver calibre 38 usado no crime.

Participaram da prisão os policiais civis Ananias de Oliveira e Wilson Travaglia Júnior junto com o sargento da PM Verli sob coordenação do delegado Carlos Henrique Simões.

De acordo com a Polícia Civil, Edson foi morto a tiros sábado à noite, na frente da casa de um dos acusados. Ele teria se desentendido com a dupla, já que teria se insinuado para suas mulheres.

Após matá-lo, os acusados colocaram o corpo no capô de um Fusca e o desovaram em um matagal a poucos quilômetros do local do crime. Roberto e Nenzinho estão detidos na Cadeia Pública de Afonso Cláudio.

Confira mais Notícias

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo em Venda Nova do Imigrante

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante