Festa de Emancipação de Castelo terá Mostra de Flores e Corrida Rústica

Começa sexta-feira (5) a programação da festa comemorativa aos 81 anos de Emancipação Política do Município de Castelo. A abertura será com a 1ª Mostra de Flores e Orquídeas, às 17 horas, na Casa do Artesão, que teve o espaço revitalizado e será reinaugurada.

No sábado (6) haverá partida de futebol entre a Seleção Castelense e a equipe de Juniores do Vasco da Gama, a partir das 15 horas, no Estádio Emílio Nemer. Antes, às 14 horas, se enfrentarão atletas da equipe feminina da Seleção de Castelo e Combinado do Internacional e Coronel Borges de Cachoeiro. Ainda no sábado, às 22 horas, haverá show com o Grupo Musical RG7 no Castelão.

No domingo, a partir das 9 horas, será realizada a 3ª Corrida Rústica de Castelo. O percurso é de Conduru a Castelo, num total de 9 km. Os participantes deverão se concentrar em frente ao Ginásio de Esportes José alexandre Frauches.

A Prefeitura de Castelo disponibilizará o transporte até Conduru, local de partida da prova. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes pelo telefone (28) 3542-8539.

Confira mais Notícias

Venda Nova terá três relógios turísticos com termômetro

Brasileiras estão tendo menos filhos e adiam maternidade, diz Censo

Hospital Padre Máximo promove terceira edição do Jantar Beneficente de Celebração

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões

Eucalipto, a revolução verde que transforma madeira em futuro

Venda Nova registra a temperatura mais fria do ano nesta quinta-feira (12)

Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (14) em Venda Nova

Ifes Venda Nova realiza mais uma edição da Feira de Empreendedorismo