Polícia

Polícia Militar apreende crack e prende sete pessoas em Afonso Cláudio

* Leandro Fidelis

Oito pessoas pertencentes a uma quadrilha de traficantes da Grande Vitória foram presas na manhã desta sexta-feira (19) em Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado. Eles estavam em uma casa no bairro São Vicente, onde a polícia apreendeu 30 pedras de crack, R$ 800,00 em dinheiro, telefones celulares, um aparelho MP7 e material para embalar a droga. Já é a terceira quadrilha de traficantes desmantelada na cidade só este ano.

As prisões ocorreram por volta das 6h45. Durante a abordagem policial, os integrantes da quadrilha, sendo três homens, quatro mulheres e um menor, tentaram jogar a droga pela janela, mas foram presos em flagrante.

Segundo informações do major da PM, Hermano Pinto de Oliveira, a casa era alugada e funcionava como ponto de venda da droga. Todos os membros da quadrilha vieram de Vitória e atuavam em Afonso Cláudio. As oito pessoas estão detidas na Delegacia da cidade.

Desde março deste ano, pelo menos 13 pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas em Afonso Cláudio.

Confira mais Notícias

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante

Policiamento na região Serrana será fortalecido com a criação do novo Batalhão da PM em Afonso Cláudio

Ação integrada prende dois homens por tráfico de drogas em Conceição do Castelo

Carreta tomba e espalha carga na pista na BR 262 em Domingos Martins

PC esclarece furto em Centro Cultural e recupera equipamentos em Venda Nova