Polícia

Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio encerra inquérito sobre estupro

A Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio encerrou e encaminhou à Justiça, na última terça-feira (07), o caso de um estupro cuja vítima, enteada do acusado, tem 14 anos e está grávida do suspeito.

J.F.S., 52 anos, foi preso no dia 08 de junho de 2009, quando policiais militares, em apoio ao Conselho Tutelar, se dirigiram à localidade de Alto Guandu, Zona Rural de Afonso Cláudio, para averiguar a denúncia de abusos sexuais. Na ocasião, a vítima foi conduzida ao hospital, onde foram realizados exames e constatada a gravidez de 22 semanas.

Após a prisão do indiciado, a Polícia Civil recebeu várias ligações denunciando o suspeito como autor dos abusos sexuais sofridos pela vítima.

“Nestes casos de violência sexual, quando ocorre no interior da residência, as declarações da vítima, bem como a assistência de profissionais especializados, são fundamentais para a elucidação dos fatos”, disse o delegado Jeremias dos Santos, da DP de Afonso Cláudio.

Ainda segundo o delegado, o indiciado está preso por força de mandado de prisão temporária. O inquérito foi encaminhado à Justiça com a representação pela prisão preventiva.

Confira mais Notícias

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo em Venda Nova do Imigrante

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante