Casal acusado de tráfico de drogas é preso em Ibatiba

Depois de receber denúncias anônimas, a Polícia Militar de Ibatiba chegou até a casa de um casal, no bairro Lacerda, centro da cidade. Com eles, foram apreendidas 98 pedras de crack, um revólver calibre 38 e R$ 800 em dinheiro. João Bruno, de 34 anos, e a companheira Cledia Ribeiro, 29, foram presos em flagrante.

De acordo com o comandante do destacamento da Polícia Militar em Ibatiba, tenente Weden Carlos Ramos, o casal veio de São Roque do Canaã, no norte do estado, morava no município de Ibatiba há um mês e já tinham indícios de tráficos.

“Começamos a receber muitas denúncias de que o casal estava traficando na cidade e hoje conseguimos pegá-los em flagrante por volta das 9h da manhã. Corremos contra o tempo para que eles não se estabilizassem no município”, afirma o tenente.

A mulher presa tem três filhas – uma de 12, outra de 9 e a mais nova de 8 anos. Com a mãe presa, as meninas estão sendo entregues para o Conselho Tutelar de Ibatiba para que as crianças fiquem em segurança e sejam encaminhadas para algum parente próximo.

“Vamos encaminhar as crianças para o Conselho Tutelar, que vai dar segurança para elas e o casal vai ser preso. A mãe segue para o presídio feminino de Tucum, na Grande Vitória, e o pai será encaminhado para delegacia de Iúna”, conta o delegado de Ibatiba, Luiz Carlos Pascoal.

* Gazeta Online

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins