Polícia

Ex-vereador de Castelo é morto a tiros

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

Foi enterrado na última quinta-feira (3) à tarde, no cemitério de Estrela do Norte, em Castelo, o corpo do ex-vereador Sandro Frossard, de 34 anos, assassinado na última quarta-feira, na capital paulista. Ele saía de casa para o trabalho pela manhã quando foi morto com seis tiros. Segundo familiares, a polícia de São Paulo já teria pistas.

Um tio da vítima informou à reportagem da FMZ que Frossard vivia há quatro anos naquele Estado, onde era gerente de uma fábrica de barras de alumínio. Um problema na demissão de um funcionário pode ter sido a causa do crime.

Sandro Frossard foi vereador até a legislação passada. Dentre as realizações em Castelo, viabilizou o asfalto da estrada que liga Aracuí à Estrela do Norte e linhas telefônicas para esta última localidade.

Confira mais Notícias

PRF inicia Operação Semana Santa 2026 no ES com reforço na fiscalização e uso de inteligência artificial

Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova