Esporte

Rampa de voo livre será inaugurada neste sábado (19) em Vargem Alta

No próximo fim de semana será inaugurada a rampa do Mirante, em Vargem Alta. Durante a comemoração acontecerá a etapa de voo livre do circuito das montanhas, com shows e desfile da garota inverno.

De acordo com o secretário de Esportes de Vargem Alta, Rodolpho Maia, com a nova rampa o município ganha mais turistas para a região. “A rampa do Mirante é a única asfaltada e com certeza aumenta o numero de turistas na região, sem contar que o Mirante já é um ponto turístico”, disse.

Quanto às competições, a rampa ainda não pode receber as etapas internacionais, mas a expectativa é de receber o Campeonato Brasileiro. “Vamos de passo a passo, pensamos em quem sabe um dia trazer o Campeonato Brasileiro, mas por enquanto esse é só um desejo”, completou.

A programação começa às 10h00 de sábado com os voos livres. A tarde, a partir das 15h00 acontece a inauguração e sem seguida desfile e shows.

Programação

19 setembro – sábado

10h00 – Início dos voos

14h00 – Show Jurassic Band

15h00 – Desfile da Garota Inverno

15h00 – Inauguração da Rampa

16h00 – Show Gabriel e Edivandro

20 de setembro – Domingo

10h00 – Início dos voos

16h00 – Encerramento

* Folha do Caparaó

Confira mais Notícias

Final do 4º Campeonato Comunitário de Bocha de Venda Nova será neste domingo (14)

Polenta Off Road projeta novo salto com Campeonato Brasileiro de Skyrunning em 2027

Rio Branco Venda Nova vence o Sport-ES e fica perto das semifinais

Polenta Off Road começa com projeção internacional e mais de mil competidores em Venda Nova

10º Polenta Off Road e 5ª Feira da Aventura começam nesta sexta-feira (29) em Venda Nova

Polenta Off Road promete agitar Venda Nova com esporte, cultura e shows

Polenta Night Run ganha Corrida Kids e reforça proposta familiar nas Montanhas Capixabas

Rio Branco vence Vilavelhense e conquista primeira vitória na Copa ES