* Redação FMZ e Folha Vitória
Dois operários de uma empresa de construção foram presos portando revólveres na cintura e no interior de uma caminhonete na manhã desta quarta-feira (7). Um dos detidos é acusado de furto em Viana. Contra ele há um mandado de prisão.
Os dois funcionários, José Milton Vieira Franco, 45 anos, e Sílvio Roberto Paiva, 53, estavam na caminhonete Chevrolet modelo D-20, AJR 6664, quando foram abordados durante uma ação preventiva da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar.
A abordagem aconteceu no distrito de São João de Viçosa, próximo das margens da Rodovia BR-262. Os integrantes da equipe policial foram averiguar José Milton e encontraram na cintura dele um revólver calibre 38. No interior da caminhonete foi encontrado outro revólver, de calibre 22.
As armas estavam carregadas. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas pela delegada Maria Elisabete Zanoli. Eles foram recambiados para o setor de carceragem de Conceição do Castelo.