Lavrador acusado de tentar estuprar sobrinha de 3 anos em Santa Maria de Jetibá

Um lavrador de 19 anos foi preso na localidade de Caramuru, em Santa Maria de Jetibá, na Região Centro-Serrana do Estado, acusado de tentar estuprar a sobrinha de três anos – filha da irmã do suspeito -, na tarde de domingo. O crime aconteceu quando a criança pediu ao tio para ir ao banheiro da casa da avó.

O rapaz se aproveitou do momento, praticou atos libidinosos e ainda tentou estuprar a criança. Em momento de descuido, a sobrinha correu. Ela contou para os pais o que teria ocorrido. Revoltados, mesmo contrariando a avó que queria que a filha não denunciasse o irmão, marido e mulher procuraram a polícia.

O lavrador fugiu, mas acabou capturado pela polícia. Levado à Delegacia de Santa Maria de Jetibá, ele confessou o crime ao delegado José Rafael Machado, que autuou o acusado em flagrante.

“independente do grau parentesco, um caso como esse não pode passar em branco. Os pais devem denunciar para que a polícia possa realizar seu trabalho e prender o maníaco. Estamos investigando a suspeita de que ele tenha praticado crimes contra o patrimônio na localidade” (* Gazeta Online)

Confira mais Notícias

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias