Corpo de ajudante de pedreiro é achado no Rio Guandu após enchente

O corpo do ajudante de pedreiro Saulo Gonçalves de Almeida, 27 anos, foi encontrado ontem à noite no leito do Rio Guandu, em Afonso Cláudio. Ele estava desaparecido desde o último fim de semana e morreu afogado na altura do bairro Boa Fé. Devido aos temporais dos últimos dias, o Rio Guandu subiu mais de cinco metros.

De acordo com a Polícia Militar, Saulinho sabia nadar e passou o fim de semana ajudando as pessoas a salvar os pertences que eram carregados pela força da correnteza do rio. Ele teria removido voluntariamente os móveis e utensílios de vários moradores, evitando prejuízos.

Segundo o sargento Borlot, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Afonso Cláudio, várias equipes do Corpo de Bombeiros estiveram em Afonso Cláudio e vasculharam o leito do Guandu, no Bairro Boa Fé, nas proximidades de onde Saulinho foi visto pela última vez, mas não encontraram o corpo.

O agricultor Luiz Maioni foi quem localizou o corpo da vítima e entrou em contato com a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória após a realização da perícia técnica da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias