Polícia

Menor confessa assassinato em Brejetuba

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

O menor A.S.F, de 17 anos, confessou à Polícia Civil autoria no assassinato de Adriano Souza Fernandes, 32, no último dia 11 em Brejetuba, Região Serrana do Espírito Santo. O agricultor foi morto a facadas durante a madrugada, na localidade de São Jorge, zona rural do município.

A.S.F alega que matou Adriano para se defender. Na noite anterior ao crime, ele e a vítima começaram a discutir em um bar do distrito e trocaram ameaças de morte. Segundo a polícia, ambos haviam ingerido bebida alcoólica.

O adolescente foi até em casa, pegou uma faca de cozinha, e aproveitou que Adriano estava caído no chão para matá-lo. Ele cortou a garganta do agricultor, que quase teve a cabeça decepada. Adriano morreu no local, e A.S.F fugiu sem deixar testemunhas.

Os investigadores Júnior Travaglia e Ananias Oliveira começaram as investigações no último fim de semana até chegarem ao suspeito. O delegado Carlos Henrique Simões, que responde por Brejetuba, fez o auto de apreensão do menor, que foi encaminhado à delegacia especializada em menores.

De acordo com o delegado, a vítima tinha passagem pela polícia e era considerada “encrenqueira” na localidade onde morava.

Confira mais Notícias

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos