Geral

Pancadas de chuva fortes em grande parte do Estado

O Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) alerta que nesta terça-feira (09) existem condições meteorológicas favoráveis para a ocorrência de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte nas regiões Norte, Nordeste, Noroeste e parte da Região Serrana capixaba a partir da tarde.

Nesta quarta-feira (10), a chuva intensa deverá ocorrer de forma localizada nas regiões Norte, Nordeste, Noroeste e na Grande Vitória também, a partir da tarde.

De acordo com o meteorologista do Incaper, Hugo Ramos, essas chuvas deverão vir acompanhadas de ventos fortes, descargas elétricas, eventual queda de granizo e acumulados significativos de precipitação em um curto período de tempo.

Confira mais Notícias

Aumento expressivo: CNHs cassadas no ES crescem quase 60% em 2026

O impacto do El Niño no ES: Temperaturas altas, seca e perigo de queimadas

Novo e-Título: baixe o app, conheça suas funções e exerça a cidadania nas Eleições 2026

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

plugins premium WordPress