Polícia Civil encerra inquérito sobre abuso sexual contra criança em Alfredo Chaves

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves encerrou e enviou à Justiça, nesta terça-feira (09), o inquérito que apurou o abuso sexual cometido por um homem de 37 anos contra uma criança de nove anos. O crime aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano, no Distrito de Matilde, em Alfredo Chaves.

Segundo o titular da DP de Alfredo Chaves, delegado Robson Damasceno, o pai da menina desconfiou do crime. Ao conversar com a criança, o pai descobriu que o homem, que é vizinho da família, teria cometido a violência.

“O pai da menina procurou a ajuda de policiais militares, que encontraram o suspeito na madrugada do dia 1º de fevereiro. Ele nos relatou ainda que o acusado era conhecido da família há muito tempo”, disse o delegado.

O homem de 37 anos foi indiciado no artigo 217 A – estupro de vulnerável, que é caracterizado pela prática de atos libidinosos contra menores de 14 anos. A pena pode variar de 8 a 15 anos de prisão.

Confira mais Notícias

Polícia

Namorados são presos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil

Acusado de homicídio em Linhares é preso em Venda Nova do Imigrante

PM de Domingos Martins apreende grande quantidade de drogas que seria vendida em Pedra Azul e Venda Nova

Espírito Santo encerra fevereiro com menor número de homicídios em 29 anos

PRF inicia Operação Carnaval 2025 nas rodovias federais do Espírito Santo

Homem é detido com buchas de maconha em Venda Nova do Imigrante

2ª Cia Independente da Polícia Militar celebra 33 anos de atividades na Região Serrana

Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas e perseguição em Afonso Cláudio