Homem é esfaqueado após desentendimento em Venda Nova

Uma briga entre dois rapazes na casa da namorada de um deles terminou em esfaqueamento em Venda Nova. A vítima, que está em estado grave no Hospital São Lucas, em Vitória, foi identificada como Luciano Barreto da Silva, de 25 anos. O crime foi no bairro São Pedro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tem passagem pela Justiça. Atualmente ele é considerado como foragido. Agentes da PM afirmaram que ele está sob escolta policial na unidade hospitalar. O agressor é Sebastião Fernandes Lemke, 32.

Sebastião se apresentou à PM momentos após a briga. O motivo da confusão seria um desentendimento surgido quando ambos se encontravam na casa da namorada de Sebastião, que em certo momento teria sido convidado a se retirar.

Sebastião confessou que pretendia ficar sozinho com namorada e solicitou que Luciano se retirasse da casa dela. Diante da negativa da vítima, os rapazes brigaram. Sebastião teria pegado uma faca e partido para a agressão. O homem foi encontrado pela PM caído numa poça de sangue, enquanto o agressor se entregava às autoridades policiais (* Folha Vitória).

Confira mais Notícias

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias