Cidades

Inaugurada Escola Estadual Presidente Luebke, em Vargem Alta

Atendendo ao Programa Nova Escola da Sedu e visando a uma melhor qualidade no ensino, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), inaugura nesta terça-feira (28), às 10h30 a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Presidente Luebke, em Vargem Alta. O evento contará com a presença do secretário de Estado da Educação Haroldo Corrêa Rocha.

O valor da obra é de R$ 2.169.898,93. O projeto prevê a reforma e ampliação de 15 salas de aula, um laboratório de informática, um laboratório de ciências, pátio interno, refeitório, cozinha, biblioteca, auditório, quadra poliesportiva com palco, vestiários, sanitários masculino e feminino, banheiros para deficientes físicos com elevadores, salas de material pedagógico, setor administrativo com diretoria, salas de professores e pedagogo.

A Escola funciona nos períodos matutino, vespertino e noturno, e atende 1.300 alunos. De acordo com a diretora da escola, Deocely Cardozo Louzada, a reforma possibilitará o aumento do número de vagas. “Vamos criar também o curso técnico em vendas. A prova de seleção está prevista para julho de 2011”, afirmou.

Confira mais Notícias

Agrofest Caparaó 2026 valoriza a agricultura familiar e movimenta Muniz Freire em novembro

Idaf lança edital de concurso para vagas de nível técnico e superior

Venda Nova adota o emissor nacional da nota fiscal de serviços

Venda Nova e região têm 195 vagas de emprego disponíveis em 95 empresas

Venda Nova adota novo modelo para entrega de uniformes escolares com fornecedores locais

Projeto oferece bolsas para jovens produzirem filmes-carta em Venda Nova e Vargem Alta

2º Piquenique Literário promete tarde de leitura e diversão neste domingo (18), em Venda Nova

Jovem tenta salvar amigo e os dois morrem afogados em Conceição do Castelo

plugins premium WordPress