Voluntárias do HPM vão ampliar sede

A Associação de Voluntárias do Hospital Padre Máximo, de Venda Nova, inicia em 1º de outubro a construção do terceiro pavimento de sua sede, localizada ao lado do hospital, na Vila Betânea. Os recursos, num total de R$ 96 mil, são do Instituto Jutta Batista da Silva- IJBS, entidade que apóia obras sociais em toda a Região Serrana do Espírito Santo.

A obra terá 220 metros quadrados e inclui uma sala para equipe de bordado, outra para a administração, uma para o IJBS e um auditório. Segundo a presidente da Associação, Eunice Caliman, a previsão é de quatro meses.

“As bordadeiras, em especial, estão sem espaço. Com a mudança para o terceiro pavimento, pretendemos ampliar o bazar, desativando a sala destinada a este trabalho, que fica logo atrás”, detalha Eunice.

As Voluntárias do HPM completaram em agosto 27 anos de atividade em Venda Nova. A Associação foi idéia do médico José Luiz de Carvalho e tem um trabalho social e de voluntariado conhecido nacionalmente. A entidade terá ainda mais divulgação com o lançamento de um site na Internet ainda neste ano.

* Publicada em 18/09/2007

Confira mais Notícias

Trilha para piscinas naturais do Parque Estadual da Pedra Azul é temporariamente interditada

Associação de Artesãos de Venda Nova ganha novo nome e reforça identidade

Morre o Irmão Agostinho Bastianello, aos 96 anos

‘Campanha Doce Páscoa Feliz’ arrecada 2,4 mil caixas de chocolate para crianças carentes em Venda Nova

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas