Polícia

Empresário do setor de hortaliças é assassinado em Marechal Floriano

O empresário do setor de transportes de cargas e de horticultura Fábio Gilles, o “Fabinho”, 33 anos, foi assassinado com cerca de oito tiros de revólver calibre 38, em Marechal Floriano, Região Serrana do Estado.

A maior parte das balas atingiu a cabeça da vítima. Ao lado do corpo, os assassinos abandonaram seis cápsulas deflagradas, utilizadas para matá-lo. O crime aconteceu nesta terça-feira (24), numa das hortas de produção de folhosas de Fabinho, numa propriedade recentemente arrendada por ele em Santa Maria, zona rural de Marechal Floriano.

A vítima teria saído pela manhã de sua residência, no quilômetro 60 da BR-262, com destino ao local do assassinato. Ele estacionou a caminhonete ao lado de uma estrada vicinal e saltou da cabine do veículo.

Momentos após, dois homens utilizando capacetes pararam uma motocicleta preta, não identificada, ao lado do seu carro. O homem que estava na garupa saltou, sacou repentinamente um revólver e atirou várias vezes à curta distância.

O corpo de Fabinho caiu nas proximidades das plantações, ao lado de onde estacionou o seu veículo. Após descarregar a arma, não satisfeito, o assassino retirou as cápsulas e as jogou ao lado do corpo, recarregando a arma a seguir com nova munição.

O criminoso ainda efetuou outros disparos contra o empresário, quando, provavelmente, já estaria morto. Vários trabalhadores rurais, empregados de Fabinho, que colhiam verduras, assistiram ao crime e foram ameaçados de morte pelo homem, que chegou a apontar a arma em direção a eles.

Parte dos funcionários correu do local após as ameaças, enquanto os assassinos fugiam. A Polícia Militar realizou cercos em todas as estradas da Região Serrana para prendê-los, mas ainda não conseguiu encontrá-los.

Fabinho possuía uma pequena frota de carretas e plantios de verduras na região, fornecia alimentos a supermercados da Grande Vitória e de estados vizinhos. O empresário era muito querido. Os pais da vítima e irmãos, que estiveram no local, foram encaminhados para atendimentos médicos, por ambulâncias do Corpo de Bombeiros da Região Serrana.

* Texto editado- Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress