Presos acusados de assassinato no Caxixe

Os três acusados do assassinato de um homem na noite de sábado, em Alto Caxixe, Venda Nova, já estão presos. Os irmãos Euzedir Gomes Barboza, mais conhecido como “Cimar”, de 24 anos; e Isaías, 19, e Gilson Mauro Cardoso, o “Gilsinho”, de 22, estavam escondidos numa casa naquele distrito. A polícia chegou até eles por meio de denúncia.

O crime foi por volta das 19h45 na Vila Dordenoni. A vítima, o lavrador José Luís Dias Coelho, 32, foi morta a pedradas e pauladas após uma discussão com os três acusados. Segundo informações da Polícia Civil, o motivo seria a dívida com a venda de uma televisão.

Os quatro estavam num bar na localidade naquela noite. Ao cobrar Euzedir, José foi recebido com as agressões. Várias testemunhas ouviram a briga e afirmam que os acusados estavam embriagados.

O corpo de José Luís foi encontrado ontem pela manhã próximo a um tabual, na Vila Dordenoni. Ele era casado e pai de um filho.

Já Isaías, Euzedir e Gilson estão presos na cadeia pública de Conceição do Castelo. A delegada Maria Elisabete Zanoli disse que os três já tinham passagem pela polícia por roubo.

* Publicada em 25/09/2006

Confira mais Notícias

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo

Promotoria de Justiça de Venda Nova realiza operação contra crimes de corrupção

“Operação Dominó”: Polícia Civil prende nove por tráfico de drogas em Venda Nova e região

Empresário de Venda Nova morre em acidente na BR 262

Polícia

Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova