Polícia

Presos acusados de assassinato no Caxixe

Os três acusados do assassinato de um homem na noite de sábado, em Alto Caxixe, Venda Nova, já estão presos. Os irmãos Euzedir Gomes Barboza, mais conhecido como “Cimar”, de 24 anos; e Isaías, 19, e Gilson Mauro Cardoso, o “Gilsinho”, de 22, estavam escondidos numa casa naquele distrito. A polícia chegou até eles por meio de denúncia.

O crime foi por volta das 19h45 na Vila Dordenoni. A vítima, o lavrador José Luís Dias Coelho, 32, foi morta a pedradas e pauladas após uma discussão com os três acusados. Segundo informações da Polícia Civil, o motivo seria a dívida com a venda de uma televisão.

Os quatro estavam num bar na localidade naquela noite. Ao cobrar Euzedir, José foi recebido com as agressões. Várias testemunhas ouviram a briga e afirmam que os acusados estavam embriagados.

O corpo de José Luís foi encontrado ontem pela manhã próximo a um tabual, na Vila Dordenoni. Ele era casado e pai de um filho.

Já Isaías, Euzedir e Gilson estão presos na cadeia pública de Conceição do Castelo. A delegada Maria Elisabete Zanoli disse que os três já tinham passagem pela polícia por roubo.

* Publicada em 25/09/2006

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress