Polícia

Motorista perde controle e carro cai em riacho

Apenas quatro dias com o carro e um tremendo prejuízo. O agricultor Antônio Leite, de 43 anos, teve uma terça-feira tensa: o Monza que comprou no último sábado caiu no Rio Viçosa, em Venda Nova, por volta das 16h15, quando estava a caminho da oficina.

Quem teve sorte nesta história foi o condutor do carro. Ao sentir a direção travar, o proprietário de um lavador, mais conhecido como “Bufão”, conseguiu saltar do veículo a tempo. O acidente foi na estrada de chão lateral à BR-262, que leva à Avenida Beira Rio, no bairro São Pedro.

Dezenas de curiosos se aglomeraram no local, enquanto um guincho retirava o Monza. O proprietário do carro relatou que saiu do Caxixe com o Chevette de um conhecido e “Bufão” vinha na frente porque trazia o Monza para uma revisão em Venda Nova.

Inicialmente, o problema era um vazamento de água, que o antigo proprietário do Monza (JLD 6679- Rondônia) havia informado na venda. A poucos metros de distância, Antônio viu o carro desviar do asfalto e escorregar pela margem do rio. Apesar do susto, ninguém se feriu.

* Publicada em 03/10/2006

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress