Previsão do Tempo

Terça-feira (08) com tempo quente e chuvas isoladas

O tempo continua quente nesta terça-feira (08), permanecendo ensolarado e estável em grande parte das regiões do Espírito Santo. Segundo a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), mesmo com o céu claro, há previsão de pancadas isoladas no decorrer do dia.

As temperaturas nas regiões Sul, Nordeste, Norte e na Região Metropolitana da Grande Vitória variam entre 20°C (mínima) e 37°C (máxima). “

“O tempo se mantém quente durante toda terça, em razão de uma área de alta pressão atmosférica que está sobre o Estado, inibindo a formação de nuvens e retirando a nebulosidade. Entretanto, pode haver pancadas de chuvas durante o dia”, afirma o meteorologista do Incaper, Hugo Ramos.

O tempo na região Serrana continua mais ameno, mas também fica quente, podendo chover na parte da tarde. As temperaturas nessa região variam entre 17º C (mínima) e 28º (máxima).

Confira as tendências para a semana no site do Incaper: http://hidrometeorologia.incaper.es.gov.br/

Confira mais Notícias

Semana de tempo instável no Espírito Santo

Fim de semana sem chuva na Região Serrana

Espírito Santo pode ter mínima de 9 ºC no fim de semana

Tempo instável na virada de ano no Espírito Santo

Região Sudeste segue sem chuva até o fim de julho

Fim de semana de sol e altas temperaturas na região serrana

Massa de ar frio derruba temperaturas no Espírito Santo

Semana será de predomínio do sol com possibilidade de chuva rápida na região serrana