Polícia

Polícia Militar inaugura novo DPM de Santa Maria de Jetibá

A partir desta quinta-feira (10), a população de Santa Maria de Jetibá passará a contar com um novo Destacamento Policial Militar. A unidade, que fica na Avenida Frederico Grulke, 401, no Centro, será inaugurada às 16 horas.

O Destacamento, pertencente à 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, atuará com um efetivo fixo de 15 policiais militares. “A nova estrutura e localização do DPM, na entrada da cidade, melhora tanto o acesso dos moradores ao serviço da Polícia quanto a condição de trabalho dos policiais” afirma o morador Anderson Tercilios.

A inauguração terá a presença do comandante geral da PMES, o coronel Anselmo Lima; do comandante da 8ª Companhia Independente, major Paulo Duarte; do subsecretário estadual de integração institucional, Guilherme Pacífico; do prefeito local, Hilário Roepke, e demais autoridades do Judiciário, Executivo e Ministério Público da região.

A Banda de Música da PMES se apresentará no evento. A solenidade é aberta ao público. O telefone de contato do DPM de Santa Maria de Jetibá já está à disposição da comunidade: (27) 3263-1139.

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo