‘Madrugada Viva’ realiza ações na Grande Vitória e interior do Estado

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES), em parceria com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realiza neste final de semana ações do programa “Madrugada Viva”, em Barra de São Francisco, Aracruz, Baixo Guandu, Venda Nova do Imigrante, além dos municípios da Grande Vitória.

Os condutores que estiverem embriagados serão punidos com multa no valor de R$ 957,70 e terão a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Além disso, o veículo será retido, até que outro condutor habilitado e em condições de dirigir se apresente para levá-lo.

Se o teor alcoólico constatado pelo bafômetro estiver acima de 0,3 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões, o condutor também será encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) mais próximo.

As equipes do programa Madrugada Viva, além de verificar se os motoristas ingeriram bebida alcoólica, conferem os documentos de porte obrigatório e itens de segurança do veículo.

Confira mais Notícias

Trilha para piscinas naturais do Parque Estadual da Pedra Azul é temporariamente interditada

Associação de Artesãos de Venda Nova ganha novo nome e reforça identidade

Morre o Irmão Agostinho Bastianello, aos 96 anos

‘Campanha Doce Páscoa Feliz’ arrecada 2,4 mil caixas de chocolate para crianças carentes em Venda Nova

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas