Polícia

Entregador bate de moto em caminhão e se fere

Por Leandro Fidelis

O trânsito de Venda Nova fez mais uma vítima hoje, às 10h, na Vila Betânea. O motoqueiro Rogério Lorenzoni, 42, voltava de uma entrega de marmita do restaurante onde trabalha quando chocou-se com um caminhão baú parado de forma irregular numa esquina.

Rogério vinha da Avenida Lorenzo Zandonadi, a principal do bairro, e contornava à esquerda, na Rua Dom João Batista, onde fica o desvio para quem quer ir ao centro da cidade. Ele deveria chegar no Bar do Neném, onde trabalha, que fica a poucos metros.

Segundo informações dos PMs Gomides e Martins, o caminhão estava a menos de três metros da esquina, desrespeitando o limite determinado pelas leis de trânsito. Ao curvar, o motoqueiro não conseguiu desviar do veículo, quebrando o paralama dianteiro. Rogério foi socorrido por populares.

Minutos depois do acidente, a PM não encontrou o caminhão no local. Os policiais passaram a manhã a procura do motorista. O motoqueiro foi encaminhado para Vitória, mas passa bem. Ele deve passar por uma cirurgia na próxima semana.

* Publicada em 09/02/2007

Confira mais Notícias

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano

Polícia Militar apreende maconha e crack em Conceição do Castelo

PRF inicia Operação Carnaval 2026 no ES com reforço de 50% no efetivo e uso de inteligência artificial

Denarc de Venda Nova do Imigrante prende alvo da Operação Desarme II em Marechal Floriano