Polícia

Polícia Civil prende acusado de roubo e apreende adolescente em Afonso Cláudio

A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio prendeu, nesta quinta-feira (09), J.C.S.S., 18 anos, e aprendeu um adolescente de 15 anos, acusados de roubarem uma locadora de vídeos, no bairro Centro, no município.

De acordo com o delegado Luiz Carlos Pascoal, durante o assalto, o adolescente teria entrado no estabelecimento portando uma arma, que após interrogatório afirmou ser de brinquedo. Na ocasião, os acusados roubaram do local cerca de R$ 500,00 em dinheiro.

J.C.S.S. foi autuado em flagrante por crime de roubo e o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo e será encaminhado ao Ministério Público.

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo