* Leandro Fidelis
(leandro@radiofmz.com.br)
A Polícia Militar de Venda Nova recuperou na noite desta quarta-feira (15) uma moto furtada durante o dia no bairro São Pedro. Uma denúncia levou a PM por volta das 22h30 até o antigo lixão, na Rodovia Estadual Pedro Cola (sentido Castelo), onde o veículo foi abandonado com a chave na ignição e sem as placas.
Segundo a PM, o veículo, uma Yamaha Lander, estava em frente a uma capotaria e pertence ao filho do proprietário do estabelecimento. O furto ocorreu por volta das 13h30. O caso está sendo investigado, e a polícia já tem suspeitos.