Sem categoria

E vamos celebrar- parte 2

* Um ano depois, a primeira turma do programa de emagrecimento em grupo coordenado pela nutricionista Luciana Piazzarollo Zandonadi volta a aparecer em uma matéria da TV Gazeta. O repórter Bruno Faustino esteve nessa semana em Venda Nova para ver como estão as funcionárias e Voluntárias do Hospital Padre Máximo após a experiência da dieta. A matéria será exibida amanhã (7), no ES TV 1ª edição.

 

** Já neste sábado (9), o grupo Toni Boni, que comemora 18 anos de estrada em 2011, vai dar entrevista ao vivo para o ES TV 1ª edição, direto do Polentão. O grupo se apresentará durante a Serenata Italiana, sábado à noite, no mesmo local, e domingo (10), na 1ª Festa Italiana de Guaraná, município de Aracruz.

 

* Na última sexta-feira (2), a Coopeducar distribuiu um CD para os pais com imagens e mensagens em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo. Uma lembrança que ficou um luxo!

 

** Os atores Wellington Lugon, Silvia Côgo e a dupla “Kid e Billy”, do grupo teatral “Companhia Arautos”, de Castelo, participam de um concurso que vai eleger novos comediantes para um programa de TV. A votação acontece no link gargalhatv.ning.com.

 

* Flávio Almeida é o novo presidente do Rotary Club de Venda Nova do Imigrante. Fica até 2012. Sucesso!

 

** Nosso colega Chico Zandonadi está comemorando 25 anos de casado com Sirley Brozinga. Felicidades!

 

* Luana Paula, filha do popular “Gauchão”, vai comemorar bem ao estilo sul riograndense o seu aniversário no próximo dia (9), no Creven. Claro, não vai faltar churrasco!

Confira mais Notícias

Saúde recebe 28 ambulâncias para reforçar atendimento nos municípios capixabas

Venda Nova adota o emissor nacional da nota fiscal de serviços

Lucas Polese (PL) é o deputado federal mais votado na história do Espírito Santo

Jovem de Venda Nova conquista medalha de prata no lançamento do martelo em Brasília

Prefeitura de Anchieta abre concurso com 64 vagas para profissionais da Educação

PRF alerta motoristas para reforçarem a atenção nas rodovias federais durante as férias de julho

Senar-ES abre inscrições para a banca avaliadora do Programa Agrinho 2026

RuralturES 2026 estreia experiência que une cicloturismo e agroturismo

plugins premium WordPress