Educação

Equipe Preta é campeã do Jecoop 2011 da Coopeducar

Com 17.146 pontos, a equipe Preta conquistou o primeiro lugar da 11ª edição dos Jogos Estudantis da Coopeducar- Jecoop. A equipe Lilás, segunda colocada, alcançou 16.563 pontos. O encerramento do Jecoop foi no último sábado (09) e teve a participação de cooperados, alunos e funcionários da cooperativa de ensino.

 

Para marcar o final dos jogos, foi realizado um passeio ciclístico pelas ruas de Venda. Os participantes fizeram o percurso até a sede da Coopeducar, onde era grande a expectativa para conhecer o campeão dos jogos.

 

Ao chegar do passeio, alunos e cooperados participaram de uma brincadeira chamada “Queima-litro”, em que os jogadores têm que derrubar garrafas pet da equipe adversária, ao mesmo tempo em que os dois times precisam proteger as suas garrafas dos ataques. A diversão foi garantida para quem brincou ou assistiu.

 

Antes do anúncio do resultado, foi apresentado um vídeo desta edição do Jecoop, desde a abertura em abril até a semana final de jogos. Em seguida, o professor de educação física Higino Falqueto leu uma mensagem e falou sobre a importância da cooperação no esporte. Logo após, houve a entrega de medalhas aos participantes das duas equipes.

Confira mais Notícias

Senac Venda Nova oferece palestra gratuita

Venda Nova alcança 90% no indicador criança alfabetizada e registra melhor resultado da história

Educação de Venda Nova conquista Selo Ouro em premiação nacional de alfabetização

Última semana para solicitar vagas na Rede Estadual

Veja os finalistas da 1ª Olimpíada de Língua Portuguesa e Matemática de Venda Nova do Imigrante

Antigo Colégio Salesiano de Vargem Alta agora é Centro de Ensino Técnico

Veja o período de matrículas e rematrículas da Rede Municipal de ensino de Venda Nova

Venda Nova lança cadastramento para vagas nas creches municipais