Esporte

Domingo com muita adrenalina durante Jeep Cross em Castelo

No último domingo (11), Castelo foi palco de uma competição mais que animada, dentro da programação do Fecajeep 2011. Aconteceu na cidade o Jeep Cross, uma super disputa emocionante, cheia de adrenalina e com muita diversão. Aproximadamente 20 jipes participaram da corrida, a maior realizada no Espírito Santo, que foi dividida em três categorias: original, especial e força livre. 

 

O Jeep Cross é uma corrida entre jipes, homologada pela Federação Capixaba de Automobilismo, largam dois carros de cada vez em duas pistas, eles fazem uma volta em cada pista e, depois é feita a média do tempo. Quem faz o menor tempo é o vencedor. Antônio Clóvis Zoboli, do Jeep Clube de Castelo, conquistou o primeiro lugar nas categorias original e especial, e na categoria força livre o campeão foi Jorge Depiante, do Jeep Clube de Vitória (ES).

 

Ainda na programação do Fecajeep, no sábado (10), teve desafio 4×4, pista de obstáculos com a participação de cerca de 20 jipes. O início do encontro dos jipeiros foi marcado pelo 11º Passeio da Independência, onde aproximadamente 95 jipes percorreram o interior do município numa aventura mais que animada.

 

O Fecajeep, a festa capixaba do jipe, é uma realização do Jeep Clube de Castelo. Este ano novamente o evento superou as expectativas, com a participação de mais de 2.000 pessoas nos três dias de atividades. Estiveram presentes representantes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e, claro do Espírito Santo.

Confira mais Notícias

Polenta Off Road projeta novo salto com Campeonato Brasileiro de Skyrunning em 2027

Rio Branco Venda Nova vence o Sport-ES e fica perto das semifinais

Polenta Off Road começa com projeção internacional e mais de mil competidores em Venda Nova

10º Polenta Off Road e 5ª Feira da Aventura começam nesta sexta-feira (29) em Venda Nova

Polenta Off Road promete agitar Venda Nova com esporte, cultura e shows

Polenta Night Run ganha Corrida Kids e reforça proposta familiar nas Montanhas Capixabas

Rio Branco vence Vilavelhense e conquista primeira vitória na Copa ES

Trail Run do 10º Polenta Off Road entra no radar para campeonatos Nacional e Sul-Americano