* Leandro Fidelis
Um grave acidente foi registrado ontem, às 15h, no km 162,7 da BR-262, em Ibatiba, no Sul do Estado. Dois veículos de carga, sendo um de eletro-eletrônicos, colidiram de frente, matando um dos motoristas e deixando outras duas pessoas lesionadas. Segundo boletim da Polícia Rodoviária Federal- PRF, não houve interdição da pista.
A vítima fatal é Jaime Lessi de Souza, 39 anos, motorista da carreta placas LBO 7428, que seguia no sentido Belo Horizonte. O corpo do motorista foi encaminhado para o Departamento Médico Legal- DML de Cachoeiro de Itapemirim.
O motorista do outro veículo, Fabio Melo Loureiro, 26, teve lesões leves e foi socorrido no Hospital de Ibatiba. Já o carona, Manoel Maurício Tavares Fernandes, 23, sofreu lesões mais graves e continua internado no mesmo hospital. As informações são da PRF.