* Leandro Fidelis
O motorista de um ônibus da viação São Geraldo morreu em acidente por volta das 15h dessa quinta-feira (22), no km 168 da BR-262, próximo ao trevo de Muniz Freire, na Região Serrana do Estado. O ônibus seguia no sentido Vitória e colidiu frontalmente com o Fiat Uno placas MQQ-8526/ES. O trânsito ficou interrompido, e a Polícia Rodoviária Federal- PRF e o Corpo de Bombeiros foram até o local.
De acordo com boletim mais atualizado da PRF nesta sexta-feira (23), o Fiat seguia para Iúna, no Sul do Estado, enquanto o ônibus fazia a linha Belo Horizonte x Anchieta. O Fiat teria invadido a contra-mão e batido com o ônibus.
Paulo Roberto Alcure Quarto, de 45 anos, morreu no local. Já o motorista do Uno, Leandro da Silva Leite, 29, saiu ileso do acidente.
* A reportagem da FMZ esclarece que, ao noticiar a morte do motorista do ônibus, e não do Fiat Uno, como ocorreu de fato, foi induzida ao erro pelo Boletim da Polícia Rodoviária Federal- PRF, que encontra-se em anexo nesta edição. Na primeira parte, o boletim informa que a vítima fatal é o condutor do veículo 1 (V1), e logo em seguida as descrições do V1 são as do ônibus, e não as do Fiat Uno.
