Cidades

Saiba quais foram os ganhadores do Concurso de Decoração Natalina de Domingos Martins

As fachadas residenciais e as vitrines comerciais vencedoras do Concurso de Decoração Natalina foram conhecidas na última sexta-feira (23). Após 15 dias de votação popular e avaliação de duas comissões julgadoras, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou o resultado e premiou os ganhadores.

 

Entre as fachadas residenciais, o grande vencedor foi Christiano Tesch. Na somatória de votos do público e da comissão julgadora, o morador recebeu 4.398 votos e foi premiado com uma TV LDC 32”.

O segundo lugar ficou com a residência de Simone Reinholz Velten, com 2.478 votos conquistados. Como prêmio, a moradora ganhou um final de semana no Parque do China, com direito a um acompanhante.

 

Já na categoria de vitrines comerciais, a loja Entre & Vista foi a grande vencedora, com 3.943 votos. O empreendimento também recebeu uma TV LCD 32” como prêmio. A E&L Produções de Software conquistou o segundo lugar e foi premiada com um passeio para duas pessoas no Trem das Montanhas Capixabas.

 

“Agradecemos aos participantes e parabenizamos os vencedores do concurso, e esperamos que no próximo Natal nossa cidade fique ainda mais bela com a participação de mais moradores e comerciantes”, afirma o secretário de Cultura e Turismo, Alexsandro Schultz.

Confira a pontuação dos participantes

(somatória da votação popular e da comissão julgadora)

 

Fachadas residenciais

 

1º lugar: Christiano Tesch – 4.398 votos

2º lugar: Simone Reinholz Velten – 2.478 votos

3º lugar: Luiz Emanoel Mayer – 2.232 votos

4º lugar: Maria de Fátima Buge Kautsky – 1.710 votos

 

Vitrines comerciais

 

1º lugar: Entre & Vista – 3.943 votos

2º lugar: E&L Produções de Software – 1.743 votos

3º lugar: Sabor Café – 1.394 votos

4º lugar: Edicon Edificações e Construções – 1.284 votos

5º lugar: Évilin Presentes – 1.267 votos

6º lugar: Zil – 1.218 votos

7º lugar: Arca de Ouro – 925 votos

Confira mais Notícias

Obras na cratera da BR-262 devem começar nesta quinta-feira (2) em Venda Nova do Imigrante

Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova do Imigrante completa 49 anos de fundação

DNIT assina ordem de serviço para obras em cratera aberta na BR 262 em Venda Nova

Pindobas recebe Festival de Balonismo com voos, gastronomia e apresentações culturais

MEI terá limite de faturamento ampliado para R$ 140 mil

RuralturES 2026 amplia estrutura e aposta na força dos roteiros capixabas

Obra de contenção de encosta em Marechal Floriano segue avançando

Colisão entre ambulância e carro de passeio deixa seis feridos na BR-262 em Domingos Martins