Policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão prenderam um vendedor de 30 anos em Castelo, na tarde dessa quarta-feira (03), com um veículo furtado.
O acusado alegou que comprou o Gol em Vitória por R$7 mil, já que o carro estava alienado. O restante do valor combinado seria pago posteriormente.
Os policiais viram o suspeito passar com o veículo na Rodovia Fued Nemer, às 15 horas. Ao verificarem o documento do condutor, os militares descobriram também que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está vencida.
O suspeito foi encaminhado para o DPJ do município.
Furto em Venda Nova– Ontem à noite, uma Saveiro branca foi furtada no bairro Vila Betânea, em Venda Nova, por volta das 20h30. O proprietário, Estevão Casagrande, informou que o veículo continha na caçamba um cilindro amarelo de gás natural. O fato foi comunicado à polícia.